Embaixadores da Arena conhecem o local do futuro estádio do União-FW

Mais um capítulo da história do União Frederiquense foi escrito na tarde deste sábado, 24, e o local não poderia ser outro. Naquele que será erguido o futuro estádio do Leão da Colina, foi realizado o evento que contou com a presença dos embaixadores da Arena do clube,  Danrlei e Índio, além do jornalista e locutor da Rádio Gaúcha, Rafael Colling, Rafael Colling. 

Na ocasião, estiveram presentes 50 crianças que puderam aproveitar o momento com os ídolos e também receber como presente uma camisa oficial do União Frederiquense. Durante a sua fala, o atual presidente do clube, Edson Cantarelli se emocionou e afirmou que sem o ajuda dos embaixadores, não seria possível a construção do estádio. 

Durante a coletiva de imprensa, o ex-goleiro do Grêmio frisou a Rádio Comunitária que o próximo passo a ser dado pelo União Frederiquense é ter o apoio integral da comunidade. “O próximo passo (que o clube tem que dar) é toda a cidade abraçar junto e participar, vir ao estádio. Mostrar que todo esse trabalho que está sendo feito é reconhecido. O primeiro (passo) foi dado, que é fazer uma arena com condições de receber todo o torcedor do União e quem vier de fora também ser recebido. Para ter um passo a mais no clube ele vai depender muito do seu torcedor, como qualquer clube. Nenhum clube existe se não tiver um torcedor levando ele”, explica.

Ainda na noite deste sábado, um jantar irá marcar a posse oficial dos embaixadores da Arena. O evento terá como mestre de cerimônia o jornalista Rafael Colling e está previsto para ter início a partir das 20 horas, no Clube Harmonia.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]