União Frederiquense celebra o futuro estádio em noite histórica

O dia 24 de junho de 2017 não sairá tão facilmente da mente e dos corações das mais de 500 pessoas que compareceram no Clube Harmonia na noite desse últimos sábado. O local foi escolhido pelo União Frederiquense para uma noite histórica.

Em um jantar comemorativo, o tricolor oficialmente empossou os ex-jogadores Danrlei e Índio como embaixadores no novo estádio do clube. Os dois, que pela parte da tarde já haviam conhecido o andamento das obras da arena, terão a responsabilidade de representar o clube. Visivelmente emocionado, o presidente do União, Edson Cantarelli, falou sobre o sonho que está prestes a ser realizado:

Nome importante na história do clube, Dr. José Dalmiro, também não escondia a felicidade e parabenizou os envolvidos:

O ex-presidente do União, Édio Salton, também fez parte da festa. Para ele, um novo estádio trará beneficios para toda a região:

 

Com a palavra os Embaixadores

Darlei e índio são símbolos dos dois maiores clubes do Rio Grande do Sul e agora também representam o União Frederiquense. Para o eterno goleiro gremista, e atual deputado federal, Danrlei comentou sobre o convite da diretoria:

Índio, o “homem GreNal”, se mostrou feliz com a responsabilidade e comentou a o sonho que clube teve e que agora irá concretizar: 

Colaboradores também foram prestigiados

Alguns dos maiores colaboradores do União Frederiquense receberam na noite deste sábado(24) as carteirinhas oficiais da nova categoria de sócios do clube, a categoria Sócio Patrimonial. Ao todo, 34 sócios receberam suas respectivas carteirinhas que, após a construção do estádio, poderão ter acesso a lugares cativos na nova Arena.

O jantar contou com a presença de lideranças políticas de Frederico Westphalen e região, membros de diretorias anteriores e também da comissão técnica que esteve com o clube na Divisão de Acesso de 2017.

Durante o seu discurso, o ex-goleiro do Grêmio, Danrlei de Deus, citou que o Grêmio utilizou a mesma tática para construir o seu estádio, o Olímpico. Danrlei afirmou que o tricolor gaúcho enviou pessoas por todo o estado para pedir materiais de construção, para que o clube conseguisse construir o seu estádio. Já o atual presidente do União Frederiquense, Edson Cantarelli, enfatizou que a campanha do cimento, está sendo fundamental para tirar o estádio do papel. “Quero agradecer especialmente aqueles torcedores que compraram os sacos de cimento. Vocês fazem parte dessa história”.

Agora, o clube voltará as suas atenções para a construção das arquibancadas, já que pretende disputar a Divisão de Acesso de 2018 no seu novo estádio.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]