“Não venho para ficar no meio da tabela”

Gerente de futebol do União Frederiquense participou de entrevista nos canais de comunicação do clube e falou sobre o trabalho desenvolvido nesta temporada

O União Frederiquense segue inovando e, desta vez, o clube disponibilizou um novo formato de comunicação com o torcedor. Desde o último mês, o Leão da Colina dispõe de um canal no YouTube, onde frequentemente posta conteúdos voltados para que o torcedor conheça mais sobre os atletas que estão chegando nesta temporada e também ficar por dentro do planejamento de 2021. 

A fim de dar sequência ao previsto no âmbito da comunicação do clube, o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Thiago Henrique de Aguiar, entrevistou o gerente de futebol do Leão da Colina, Rodrigo Rodrigues, para detalhar mais sobre as próximas etapas do planejamento no futebol profissional. Durante o bate-papo, Rodrigo Rodrigues respondeu a questionamentos dos torcedores e também da imprensa local.

Ao ser perguntado sobre as expectativas do União Frederiquense na Divisão de Acesso, o gerente de futebol afirmou que o clube deve brigar pelo acesso. 

– Eu não venho para passear ou para ficar no meio ou abaixo na tabela. Vim para brigar pelo acesso, para ser campeão, e acho que todo mundo que vem ao União-FW tem que pensar desse jeito, para brigar pela classificação, passar pelos mata-mata e depois na final erguer o caneco.Todos que venham para o União-FW tem que pensar desse jeito – ressaltou Rodrigues.

Trabalhos presenciais em junho

A partir de junho tanto o gerente de futebol, quanto o técnico do União Frederiquense, Daniel Franco, estarão em Frederico Westphalen para alinhar os últimos detalhes e observar os talentos nas categorias de base do clube. 

– A partir de junho a gente vai estar indo para Frederico Westphalen e vamos acompanhar a base toda. Eles estão dando muitos materiais para nós e a gente sabe que tem excelentes atletas na base. Quando a gente chegar, vai ser melhor ainda porque vamos poder selecionar, acompanhar os jogos amistosos, treinos e isso vai ser fundamental para finalizar o que o Zatta e o Douglas estão fazendo, que já é um excelente trabalho – destacou.

Planejamento desde abril

O gerente de futebol ainda explicou há quanto tempo está em contato com a direção e o técnico Daniel Franco, elaborando a construção da equipe. “Na verdade a gente começou a montar a equipe de 2021 desde abril, com reuniões via videoconferência, conversando, praticamente estamos fechando o segundo mês de contratações. Desde o começo a gente implantou jogadores experientes para essa competição e estamos contratando jogadores que sabem jogar essa competição, esse ano vamos investir também na base”, disse Rodrigues.

A entrevista completa está disponível no link: https://www.youtube.com/channel/UCeCoTRtkyPfkWyXXd_IExkA 

*Divulgação União Frederiquense

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]