Árvore Cantante marca mais uma noite do Frederico em Luz

Pela primeira vez nesta edição do Frederico em Luz foi realizada a tradicional apresentação da Árvore Cantante na noite desta terça-feira, 11, em frente à Catedral Santo Antônio.

Neste ano, a Árvore Cantante foi intitulada como “Uma Mensagem Muito Especial” e a belíssima apresentação é realizada por meio dos alunos das Escolas Municipais do Projeto “Tem Arte e Dança na Escola”, sob a direção do professor Danilo André Gregory, com música do professor Walter Vaz Junior, além disso, a apresentação contou com a participação de alunas grupo do Pettit Ballet, coordenado pela professora Ana Jaqueline Nunes e as meninas do Espaço da Dança do Ballet, sob a coordenação da professora Thays Londero.

O evento contou com centenas de espectadores em frente à Catedral Santo Antônio, além do prefeito José Alberto Panosso, a primeira dama e coordenadora da comissão Central do Frederico em Luz, Sirlei Panosso também marcaram presença.

A Árvore Cantante será realizada em mais duas oportunidades: nos dias 17 e 20 de dezembro. Confira a programação completa do Frederico em Luz 2018 no site: fredericoemluz.com.br. 

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]