Ato simbólico marca entrega das melhorias no HDP realizadas em parceria com o Lions

Investimento foi de R$ 380 mil pelo Lions Internacional com contrapartida da instituição 

Em uma solenidade simples, com a presença restrita de convidados e público, o Hospital Divina Providência (HDP) inaugurou nesta terça-feira, 29, as obras de melhorias na recepção, incluindo urgência e emergência, letreiros na fachada, também melhorias as alas pediátricas e psiquiátricas, feitas por meio de projeto capitaneado com o Lions Clube. A vereadora Aline Ferrari Caeran representou o legislativo municipal no ato.

A obra contou com investimento de pouco mais de R$ 380 mil oriundos do Lions Internacional e contrapartida de 25% do valor do projeto, que foram arrecadados junto à comunidade frederiquense através de eventos e ações beneficentes. “Nós tivemos a ideia e a equipe do HDP abraçou conosco a comunidade acreditou, por isso deu certo”, disse o past governador do distrito LD4 do Lions, Breno Ferigollo.

Aline engrandeceu a ação dos cubes de serviço, atuantes de forma incansável em Frederico Westphalen e sempre muito presentes na comunidade. “Ficamos felizes enquanto membro do legislativo de participar deste momento de entrega de uma obra tão importante para a nossa comunidade e feita há muitas mãos, por todos que são Lions e pela comunidade que também teve a sua parcela de contribuição para o hospital ter a contrapartida e poder executar essas melhorias”, salientou.

O evento contou ainda com a presença de representantes do Lions Clube de Frederico Westphalen, clube que capitaneou o projeto em prol do HDP, parte da direção da casa de saúde e o prefeito em exercício, João Francisco Vendruscolo. 

 

*ASCOM Câmara de Vereadores de FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]