Samu Avançado está suspenso em Seberi

O serviço e as atividades da Unidade do SAMU Avançado, de Seberi,  estão suspensas desde o último dia 1 de dezembro. Segundo a Secretária de Administração e Planejamento do município,  Mariel Fernanda Figueiredo, um edital de licitação para contração de empresa responsável para andamento das atividade não contou com interessados, o que fez com que a administração suspendesse os serviços da unidade.

Os  atrasos frequentes de rapasses do governo  durante o ano de 2018 pode ter sido o principal motivo para a falta de empresas interessadas. Anteriormente, o SAMU Avançado e a Unidade Básica estavam sob a responsabilidade de gestão do Hospital Pio XII, no entanto, por uma recomendação do Ministério Publico, a gestão retornou para a Prefeitura de Seberi. 

A Secretária Mariel concedeu entrevista para a Rádio Comunitária. Ela explica e dá detalhes sob a suspensão das atividades: 

As atividades do SAMU Básico continuam sendo realizadas normalmente  em Seberi, agora sob a gestão da prefeitura, que pretende lançar novo edital de licitação para a unidade avançada durante o mês. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]