União sofre gol nos acréscimos e empata partida diante do Passo Fundo

Nesta quarta, 11, o União Frederiquense enfrentou o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, em partida válida pela terceira rodada da Divisão de Acesso. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

Em um primeiro tempo morno e sem grandes chances, os goleiros pouco trabalharam. No segundo tempo, as equipes voltaram dispostas a buscar a vitória. Aos 20 minutos, Marquinhos bala abriu o placar para o União Frederiquense. Nos minutos finais, o Passo Fundo pressionava a equipe do Leão da Colina, mas a bola parava nas mãos do goleiro Jonathan. Quando a partida parecia terminar e com vitória do União, Itamar marcou para o Passo Fundo e empatou o jogo, aos 49 minutos.

O presidente do União Frederiquense, Edson Cantareli avaliou o resultado após o jogo:

Em sua entrevista coletiva o técnico Daniel Franco salientou que o gol de empate da equipe do Passo Fundo foi decepcionante, mas não retirou os méritos do ponto conquistado fora de casa. Confira a entrevista completa:

O resultado de hoje colocou o União Frederiquense na terceira colocação do grupo A, com 4 pontos somados em 3 partidas disputadas. O próximo jogo do Leão da Colina será domingo, 15, às 15 horas, contra o Tupi de Crissiumal, fora de casa.

Texto* Caroline Dolina

Foto* Rafael Malaquias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]