Sicredi presente na exposição internacional da pedra ametista

Negócios e fortalecimento do relacionamento foram os focos da Cooperativa durante a Expopedras 2020

A Feira Internacional da Pedra Ametista – Expopedras 2020 – aconteceu em Ametista do Sul, de 5 a 8 de março. O evento, que contou com mais de 150 expositores, de diversos segmentos, proporcionou aos seus expositores uma oportunidade de mostrar a beleza e a qualidade de seus produtos. O Sicredi esteve presente, recebendo seus associados e visitantes, apresentando seus produtos e serviços, como captação, consórcios, oferecendo crédito com taxa especial durante a feira.

Além disso, os garagistas, parceiros da Cooperativa, estavam expondo praticando taxas diferenciadas a quem quisesse trocar seu veículo ou adquirir um novo. Na linha do agronegócio, foram disponibilizados financiamentos, tanto para aquisição de equipamentos, como máquinas, e também para a compra de insumos à próxima safra, atendendo com as linhas próprias do Sicredi e ainda do BNDES. Também, aconteceram ações voltadas às crianças, com produção de desenhos no espaço kids, e a distribuição de poupedis, bolas e balões. Ainda, a Cooperativa cedeu o Espaço Sicredi Mulher, localizado no salão das agroindústrias, para artesãs do município demonstrarem seus produtos, além de apoiar grande parte dos demais expositores deste ambiente.

Segundo o gerente Cledir Fioresi, a exposição serviu para estreitar o relacionamento com a comunidade local e regional. “Foi uma oportunidade de mostrarmos todos os nossos diferencias, também a quem não conhecia o Sicredi. Estamos satisfeitos com a nossa participação pelo grande público que esteve no nosso estande, buscando informações e negociando com os colaboradores da Cooperativa. Nosso volume de negócios foi satisfatório, atendendo nossas expectativas”, frisa Fioresi.

Um dos associados que usufruiu dos serviços do Sicredi foi Jussemar Cadena. O empresário resolveu aplicar recursos no seu restaurante e para isso contou com a ajuda da instituição. “Temos uma parceria de longos anos, praticamente todos os investimentos que temos foram feitos com a ajuda da Cooperativa, inclusive todos os cartões da empresa transacionam pelas máquinas do Sicredi. É uma segurança que temos podermos ser parceiros desta instituição e só temos a agradecer, porque sempre fizeram de tudo para nos apoiar. Por isso, os investimentos futuros que temos em mente, com certeza, a Cooperativa se manterá como nossa principal parceira”, frisa Cadena.

Da mesma forma, a vice-presidente da feira, Maurícia Schmidt Gheno, elogiou a atuação do Sicredi no município e o apoio à Expopedras. “A comunidade de Ametista do Sul é muito grata ao Sicredi pela ajuda no desenvolvimento do nosso município, tanto envolvendo recursos financeiros, como também através dos programas desenvolvidos. “Precisamos agradecer muito ao Sicredi que acredita na nossa feira e foi patrocinadora oficial. Esta parceria vem de longos anos e já faz parte da história da nossa exposição”, disse Maurícia.

 

*Ascom Sicredi

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]