União Frederiquense: Na busca por uma oportunidade

Desde a segunda-feira, 8, cerca de 25 atletas estão sendo submetidos a testes em Frederico Westphalen, na tentativa de ingressar no elenco profissional do União Frederiquense para a disputa da Divisão de Acesso desta temporada.

De acordo com o atual comandante do Leão da Colina, o técnico Júlio César Nunes, os jogadores passam por avaliações físicas e técnicas, e além disso, os aprovados já serão apresentados oficialmente na segunda-feira, 15, juntamente com todo o elenco para dar início a pré-temporada. O treinador ainda ressaltou, em entrevista a Rádio Comunitária, a quantidade de jogadores que pretende utilizar durante a Divisão de Acesso deste ano e as posições carentes do elenco.

 

A comissão técnica do União Frederiquense não está trabalhando com um número mínimo ou máximo de jogadores que serão integrados ao elenco profissional do clube. Por isso, aqueles que serão aprovados neste teste, será devido a qualidade apresentada durante a maratona de treinamento. Na quarta-feira, 10, os atletas realizaram o primeiro coletivo deste período de avaliação e o técnico do Leão da Colina explicou como está sendo a metodologia dos treinamentos avaliativos durante nesta semana:

No sábado, 13, será realizada a avaliação final dos jogadores – ainda em local a ser confirmado pela direção – e a partir disso, começará de vez a temporada de 2018 do União Frederiquense de Futebol. A apresentação de todo o elenco à imprensa será realizada na MABU eventos, localizada junto a Arena do clube, a partir das 19 horas. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]