União Frederiquense apresenta novos integrantes da equipe

Na tarde desta segunda-feira, 23, a direção do União Frederiquense apresentou cerca de 15 novos jogadores da equipe, além do preparador de goleiros do time. Klaudio Acosta fará parte do grupo técnico e já participou dos trabalhos iniciais nesta tarde. O profissional é experiente e, em sua trajetória, passou por clubes como Juventude, Brasil de Pelotas e Brasília/DF. 

O técnico do União, Júlio César Nunes, concedeu entrevista à imprensa e falou sobre os trabalhos iniciais da equipe e também sobre o perfil dos jogadores: 

A apresentação oficial da equipe do União Frederiquense que disputará a Divisão de Acesso 2017 está marcada para o dia 1º de fevereiro. Até lá, outros jogadores devem integrar o time. 

Amistosos 

O União Frederiquense e a equipe do Inter de Santa Maria acertaram dois amistosos para o mês de fevereiro. O primeiro deles ocorrerá no dia 18, sábado, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. O horário ainda não foi confirmado. A segunda partida será em Frederico Westphalen, no sábado seguinte, dia 25. A partida será realizada no Vermelhão da Colina e terá início às 16h.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]