Vítima encontrada morta no bairro São Cristóvão é identificada

Após investigações de profissionais do Instituto Médico Legal de perícias (IGP) de Frederico Westphalen e Passo Fundo, a vítima encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 23, foi identificada. Cenoli Libanha Pereira, de 43 anos, era moradora do bairro Primavera e havia participado de um baile na noite anterior nas proximidades do local onde foi encontrada sem vida na manhã de hoje.  

Segundo informações do delegado que está a frente da investigação, Eduardo Nardi, a análise aponta que a vítima apresentava sinais de violência sexual: 

O delegado também fala sobre os procedimentos, caso alguém possa, de alguma maneira, contribuir com informações sobre o caso:

De acordo com relatos, a mulher estava no baile com familiares e depois de certo momento não foi mais vista. Dados da Polícia Civil apontam que Cenoli foi vítima de violência doméstica no início de janeiro, quando foi atingida no braço pelo companheiro, armado com uma faca. O levantamento da PC mostra que vítima possui antecedentes policiais por roubo e incêndio. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]