Supermercado Bertoletti abre a temporada de cursos de culinária

O Supermercado Bertoletti está promovendo o projeto Super Delícias Bertoletti, que realiza cursos de culinária com a chef Marta Tereza Bordignon, de Bento Gonçalves. Serão vários encontros temáticos, que se estendem até o final do ano.

A sócia-proprietária do supermercado, Rejane Bertoletti Johann, diz que a parceria do Bertoletti com a chef Marta tem tudo para ser um sucesso:

A primeira aula foi realizada nesta segunda-feira, dia 21, e o tema foi “Almoço de Páscoa”, onde os participantes aprenderam o preparo de filé, bacalhau, salada, arroz, massa, batata e, para sobremesa, torta de chocolate branco com menta. O curso tem duração de quatro horas, iniciando às 19h30min, e são realizados no quiosque do estacionamento em frente ao mercado. O próximo será na terça, dia 22, sobre carnes, com o preparo de costela recheada, franco, bife, entre outros, e uma sobremesa de chocolate.

Marta conta sobre algumas receitas que irá ensinar e diz que ainda há vagas para os cursos:

Para se inscrever é preciso entrar em contato com o Supermercado Bertoletti (3744-1545) ou com a chef Marta (3744-1362). A taxa de inscrição é de R$90 por curso e as vagas são limitadas.

Marta Tereza Bordignon estuda gastronomia desde os 15 anos e se tornou conhecida por seus doces quando residia em Frederico Westphalen. Em Bento Gonçalves fez curso de cozinha master, participou da criação de um restaurante, deu aulas de culinária no Senac e hoje atua como assessora de restaurantes e eventos, ministra cursos de culinária e mantém a produção de doces artesanais. Marta também já participou de curso na Itália.

Eduarda Wilhelm

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]