Veículo de Seberi se envolve em acidente fatal no Vale do Taquari

No início da noite deste domingo, 07, um acidente envolvendo quatro veículos deixou três  vítimas fatais e outras quatro pessoas feridas na BR-386, em Estrela, no Vale do Taquari, (RS). O acidente ocorreu por volta das 19h 20min próximo ao km 352 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo Focus com placas de Seberi e um Corsa com placas de São Leopoldo colidiram frontalmente.

O condutor do Focus, Marcio Lopez Vique, morreu no local, e seu filho Henrique, de 4 anos, foi resgatado, mas não resistiram aos ferimentos.

A passageira do Corsa de São Leopoldo, identificada sendo Matilde da Silva Rosseto foi socorrida mas não resistiu os ferimentos. Já motorista foi socorrido em estado grave ao Hospital de Lajeado.

Outros dois veículos se envolveram no acidente, entre eles um Palio, de Arroio do Meio, mas nenhum ocupante teve ferimentos graves.

Conforme a PRF, o condutor do Focus teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra o Corsa. No momento do acidente, o primeiro carro transportava três pessoas e outras quatro estavam no segundo veículo. Além das três mortes, quatro pessoas ficaram feridas.

A namorada do motorista do Focus se feriu e foi encaminhada a um hospital em Estrela. Ela foi examinada pelos médicos e liberada. Outras duas pessoas que estavam no Corsa foram encaminhadas para o mesmo local, enquanto o motorista do veículo, que está em estado grave, foi levado ao Hospital de Lajeado.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]