Ocorrências policiais: homicídio e suicídio em Palmitinho e tentativa de homicídio em FW

Neste domingo, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 11 Ocorrências, sendo prestados 32 Atendimentos ao Público. Foram autuados 06 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

Em FREDERICO WESTPHALEN às 04hs30min na Linha Vilinha a Brigada Militar foi informada de ocorrência de Tentativa de Homicídio. Chegando ao local foi feito contato com testemunhas do fato, onde relataram que após um desentendimento, o indivíduo de nome M.F. teria sacado uma arma e atirado contra uma camioneta, onde estariam L.R. e M.C.. No local só haviam as testemunhas, as duas vítimas teriam se deslocado até o Hospital Divina Providência e o acusado estaria no Bar do lado. O plantonista do Hospital ligou à Sala de Operações da Brigada Militar confirmando a entrada de dois indivíduos feridos por arma de fogo. Um com ferimentos de estilhaços e o outro em estado grave. Diante do fato, foram feitas buscas e localizado M.F., onde foi dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia para registro.

Em SEBERI às14hs50min na Linha Noro a Brigada Militar foi comunicada de que havia disparos de arma de fogo nas proximidades da Ponte Fortaleza, no local freqüentado para acampamentos, ao chegar ao local foram efetuadas buscas e revista pessoal e veicular, sonde foram encontradas duas espingardas, sendo uma espingarda de pressão sem numeração e sem marca e uma espingarda calibre 28 com numeração apagada nas proximidades do local ocultadas na macega. Todos os presentes negaram a autoria dos disparos, bem como a propriedade das armas, alegando que haviam chegando a poucos instantes no local. As armas foram apreendidas e serão entregues posteriormente na Delegacia de Policia local.

Em RODEIO BONITO às 01hs15min na Rua Elizabete Galles a Guarnição realizou abordagem policial e durante busca pessoal foi encontrado uma bucha de maconha com A.P.R. sendo confeccionado um Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecente, posterior liberado.

Em ALPESTRE às 21hs40min no Bairro Colina a Brigada Militar atendeu ocorrência de Tentativa de Homicídio, onde foi comunicado que o indivíduo W.W. havia disparado três tiros contra o Sr. S.W., foi efetuado buscas e localizado o mesmo em sua residência, foi dado voz de prisão e apreendido um revólver calibre 22 marca Rossi 07 tiros niquelado com numeração ilegível, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para o registro e posterior ao Presídio de Iraí.

No sábado, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 14 Ocorrências, sendo prestados 42 Atendimentos ao Público. Foram autuados 06 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Palmitinho, por volta das 07h e 30 min na Rua Ermenegildo Triches, a guarnição foi informada de disparos de arma de fogo. No local atendeu a uma ocorrência de homicídio, onde o indivíduo de iniciais P.R alvejou a sua ex companheira de iniciais N.S.R na cabeça vindo a cometer suicídio logo após. As vítimas foram socorridas ao hospital local onde vieram a óbito. E a ocorrência foi passada a Policia Civil que apura os fatos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]