Unidade do IPE deve voltar a atender Frederico Westphalen e região ainda neste mês

Os beneficiários do IPE de Frederico Westphalen e região passarão a ter um posto de atendimento no município a partir do dia 28 de dezembro. O presidente do Instituto de Previdência do RS, José Parode, recebeu nesta manhã, dia 16, o prefeito de Frederico Westphalen, Roberto Felin Júnior, para oficializar a parceria com o município através da assinatura do contrato.

O documento assinado pelas instituições prevê a cedência do espaço físico e funcionário municipal, pela prefeitura. Nos próximos dias o servidor realizará treinamento na Agência Regional do IPE em Palmeira das Missões.

O novo departamento do IPE funcionará no prédio da prefeitura. Os municípios vizinhos, Seberi, Erval Seco, Rodeio Bonito, Caiçara e Cristal do Sul estão entre os favorecidos pela abertura do escritório.

Para o presidente do Ipergs, essa assinatura simboliza mais um passo importante para garantir o diálogo com os segurados do interior.
O prédio da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen funciona na Rua José Cañellas, 258 (centro), e o atendimento será de acordo com o horário de expediente da prefeitura, atualmente em turno único das 7h às 13h.

Participaram da reunião, o Secretário Municipal da Administração Eduardo Fortes Milani e o advogado, Paulo Bureseska.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]