União Frederiquense recebe o Brasil-FAR na estreia da Divisão de Acesso

A temporada de 2017 pode ser a última que o União Frederiquense mandará seus jogos no Vermelhão da Colina, palco onde o tricolor de Frederico Westphalen atuou durante seis temporadas. A partida de estreia na Divisão de Acesso 2017 neste domingo, 05, às 16h, será diante do Brasil de Farroupilha, um dos times que o Leão da Colina mais jogou em seus quase sete anos de vida. O confronto histórico, sempre remete o torcedor frederiquense aos jogos épicos, principalmente, o do acesso conquistado no estádio das Castanheiras, na cidade de Farroupilha, em 2014.

Pensando em repetir o feito na temporada 2017, o técnico do União Frederiquense, Júlio César Nunes, realizou ajustes durante a semana no setor ofensivo, com foco nas finalizações e trabalhos de bola parada. A aposta do treinador será na manutenção da equipe que goleou o Inter-SM, em Frederico Westphalen.

Já o adversário o Brasil de Farroupilha, comandado pelo técnico, Paulo Matos, tem dúvidas em relação aos onze que iniciam a partida. Matos poderá contar com o atacante, Michel, um dos remanescentes da campanha de 2016. Thomas, ex-lateral do Leão da Colina, também deve começar entre os titulares. Já Willian Bones, que também atuou pelo União, será opção no banco de reservas.

Os ingressos estão à venda de forma antecipada no valor de R$ 15 na Marion Sports, Posto Avenida, Restaurante Oliveira, Posto Rótula Central, Bar do Magrão e Posto Serrano. No dia da estreia, os portões abrem às 14h. Já os bilhetes serão vendidos no pórtico de acesso ao Vermelhão da Colina, por R$ 20.

Divisão de Acesso 2017 – Primeira rodada

União Frederiquense: William Lago; Alisson, Sergipano, Natan Miranda e Richard; João Paulo, Marcos Rhoden, Vinicius Queijinho, Cris Magno e Batista; Ficher. Técnico: Júlio César Nunes.

Brasil de Farroupilha: Ismael, Thomas, Douglas, Juninho e Raone; Marquiel, Marquiel, Filipe e Gustavinho; Mateus Laguna, Michel e Dinei.

Arbitro: Janvie Baroni, auxiliado por Fábio Roberto Winck e Ezequiel de Gois Pereira.

Data: 05/03/2017 (domingo);

Horário: 16h;

Local: estádio Vermelhão da Colina, Frederico Westphalen.

Foto: Renato Padilha/Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]