Edson Cantarelli encerra a série de entrevistas com os presidentes dos clubes do Acesso 2017

A Rádio Comunitária encerrou nesta sexta-feira, 03, a série de entrevistas com os presidentes dos clubes participantes da Divisão de Acesso 2017. O presidente do União Frederiquense, Edson Cantarelli, foi o 16º entrevistado. Em meio as dificuldades, assim como os demais clubes do interior gaúcho, o Leão da Colina inicia mais uma temporada de olho, em 2018, ano de inauguração de seu novo estádio. De acordo com Cantarelli, o União chega mais estruturado, em 2017, fora das quatro linhas. Dentro de campo, Cantarelli gostou dos primeiros testes, mas salienta que não adianta ir bem nos amistosos e não somar os primeiros três pontos na competição.

“O União Frederiquense está completando um mês de preparação visando a Divisão de Acesso. Fora de campo, conseguimos dar boas condições aos nossos atletas e honrando os compromissos firmados com a comissão técnica. Chegamos há dois dias da estreia na competição com os salários dos jogadores em dia. Dentro de campo, gostei da primeira amostra do time nos dois amistosos contra o Inter-SM, mas  adianta nada jogarmos bem os dois primeiros amistosos e não somarmos os três pontos domingo.”.

Edson Cantarelli avaliou como excelente o trabalho do técnico, Júlio César Nunes, no primeiro mês à frente do clube.

“O trabalho de Júlio César Nunes é excelente. Não só dele, mas também de toda a sua comissão técnica. O perfil dele (Júlio César Nunes) era o que nós procurávamos, por ter experiência de comandar times jovens. Apesar de ser emergente no futebol gaúcho, conduz muito bem o elenco e como treinador terá um belo futuro pela frente”.

Sobre o Grupo B, tido por todos como o “grupo da morte”, Cantarelli vai esperar a bola rolara para avaliar, se de fato, será a chave mais complicada da Divisão de Acesso 2017.

“A partir do dia 05 de abril vamos separar os clubes dos times. Quem estiver com os salários em dia e condições para contratar, levará vantagem em relação aos demais”.

O União Frederiquense estreia diante do Brasil de Farroupilha no domingo, 05, às 16h, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.

Ouça a entrevista completa com o presidente do União Frederiquense, Edson Cantarelli:

Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]