Projeto Parceiros do Bem realiza doações a Comunidade Bárbara Maix

No sábado, 29/04, os integrantes do Projeto Parceiros do Bem, iniciativa das lojas Imperatriz Móveis e Decoração, Imperatriz Projetos, Freeway Elétrico e Hidráulico e Tok Lar, realizaram sua segunda ação social na Comunidade Terapêutica Bárbara Maix.

Foram doados um roupeiro, cama, colchão, roupas, calçados e cobertores à instituição que atende mulheres em situação de vulnerabilidade. A iniciativa foi viabilizada por meio das doações do próprios funcionários das quatro lojas, que financiam de forma voluntária as ações do projeto.

– Para nós é uma honra poder desenvolver um projeto tão especial como este. A cada ação realizada, vemos que podemos dar a nossa contribuição para que o mundo seja um lugar melhor -, comenta Jane Haubert, gerente da Imperatriz do Móveis e Decoração.

Dentre as instituições com quem o Parceiros do Bem já beneficiou estão o Hospital Divina Providência (HDP), Associação de Deficientes Físicos de Frederico Westphalen, Lar São Francisco e Cufa, além de algumas famílias carentes.

A Comunidade Bárbara Maix recebe mulheres vítimas de agressão e de dependência química, que participam de atividades como terapia, trabalhos em grupo e oficinas coordenadas por profissionais voluntários. Localizada à Linha Encruzilhada, em Frederico Westphalen, a instituição se mantem de doações. Mais informações no telefone (55) 9697-0415.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]