Polícia prende suspeito de integrar quadrilha de roubos na região

Policiais de Sarandi, Seberi e Jaboticaba  efetuaram a prisão de Paulo Cezar Alves de Oliveira,  de 41 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que pratica crimes de roubos e furtos na região.

Conforme o Comissário de Polícia de Jaboticaba, Clodoaldo Hermes, Paulo Cezar que é conhecido como “FEIO” e “CAZUZA”, foi um dos autores do roubo na Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda, em cidade de Boa Vista das Missões. Fato ocorrido dia 15 de agosto de 2014, por volta de 18,00 horas.

Na ocasião foi roubada alta quantia em dinheiro bem como telefones celulares. O gerente da cooperativa  foi mantido como refém e liberado em uma via secundaria na Linha Bonita em Jaboticaba.

Além de Paulo Cezar, foi presa por receptação sua esposa, Elaine dos Santos Gomes, de 44 anos , que estava com um dos celulares roubados da vitima.

Ambos foram autuados em flagrante, sendo recolhidos ao Presidio Estadual de Frederico Westphalen. A Polícia segue as investigações para identificação dos demais integrantes da quadrilha.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]