ADMAU realiza assembleia geral referente ao ano de 2020

A Agência de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (ADMAU), realizou na última sexta-feira,19, a Assembleia Geral referente ao ano de 2020.
O encontro aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Frederico Westphalen, seguindo as medidas de distanciamento social e contou com a presença do Diretor Executivo Eliseu Liberalesso, Assessor Executivo Marco Garcia, veterinários responsáveis pelo serviço de inspeção realizado em diversos municípios e também dos colaboradores que trabalham com a Rastreabilidade, Vitrine Alimento de Origem e Centrais de Comercialização.

Ao longo da reunião foram apresentados os números referentes a contabilidade do ano de 2020, além das projeções para as atividades que serão realizadas ao longo de 2021, como a melhoria da implantação do SIM Digital e a comercialização online de produtos vegetais com as Centrais de Comercialização. Conforme o Diretor Executivo, a ideia é chegar a mais públicos e expandir o trabalho “Um momento de avaliar o que foi feito ao longo do ano de 2020 e melhorar para o ano de 2021, que exigirá paciência e planejamento”, destacou Eliseu.

Devido a pandemia do Coronavírus, a ADMAU buscou através de lives pelo Facebook Alimento de Origem, expandir a visibilidade do trabalho que é realizado com os produtores rurais, cooperativas e agroindústrias. As lives acontecem toda a quarta-feira e tratam de diversos assuntos de interesse regional e rural.

O último trabalho lançado pela agência é a Central de Comercialização, um espaço digital que proporcionará a cooperativas, agroindústrias e produtores rurais, comercializarem seus produtos em um site, que contará com toda a assistência técnica da equipe de TI da ADMAU, intensificação da identidade visual, visibilidade e impulsionamento das vendas.

*Divulgação ADMAU