No dia de seu aniversário, União/FW divulga relatório financeiro

No dia 3 de agosto de 2010 nascia o União Frederiquense de Futebol, que hoje completa 7 anos, e na manhã desta quinta-feira, a diretoria do clube se encontrou com a imprensa para conversar e responder sobre vários assuntos.

O presidente Edson Cantarelli falou sobre o aniversário do clube e o momento atual da entidade:

Primeiramente, a diretoria explanou sobre o balanço financeiro da divisão de acesso. Ao todo, o União teve  um total de despesas  de aproximadamente 562 mil reais, número maior do que as receitas obtidas, que somaram 498 mil reais.

Confira o relatório completo:

Dívidas

O presidente do União também informou sobre as dívidas do clube. Segundo o mandatário, atualmente o valor da dívida está  em torno de 370 mil reais, e a expectativa é que até o final de 2017 esse valor chegue a 200 mil reais, em um trabalho de enxugamento de gastos. O presidente destacou o empenho nesse trabalho de contensão. “ O União é um dos únicos clubes que não possuem dívidas trabalhistas e que está em dia com os impostos e tributos”, comentou Cantarelli.

Nova Arena e novo elenco

Segundo informações repassadas pela direção, nos próximos dias  as obras na nova arena do União devem avançar ainda mais. Até o final do ano a grama deverá ser colocada por uma empresa especializada nesse trabalho, e que já realizou inúmeros trabalhos do tipo.

Sobre o futuro, Cantarelli mantêm a responsabilidade :

O presidente também revelou que  existem conversas adiantadas com a próxima comissão técnica e com alguns jogadores. Ao contrário do que aconteceu nesse ano, quando o clube montou um time com o objetivo de manutenção na divisão de acesso, em 2018, a expectativa é montar um elenco competitivo para brigar na ponta da frente. Dez jogadores possuem vinculo com o União Frederiquense e estarão na próxima temporada defendendo as cores do time de Frederico Westphalen, como por exemplo, os zagueiros Sergipano e Miranda, o goleiro Willian Lago e os meio-campistas Marcos Rhoden e João Paulo.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]