Nível dos rios volta a subir em Iraí

Em função das fortes chuvas que são registradas desde ontem, 4, ocorreu o aumento da vazão da Usina Hidrelétrica Foz Chapecó, com isso, o Rio do Mel localizado em Iraí, está 7,70m acima do nível normal e o Rio Uruguai, conforme a 7ª Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Sul, com sede em Frederico Westphalen, está a 10,86m acima do nível normal. Desta maneira, a área urbana registra novamente pontos de alagamentos, como ocorreu na última semana. Os pontos principais são no entorno do Balneário Oswaldo Cruz e no entroncamento das ruas Valzumiro Dutra, Adalberto Zeilmann e Eurico Kern.

O prefeito Antonio Vilson Bernardi, destaca que a Defesa Civil Municipal já está monitorando possíveis situações em que famílias tenham que deixar as residências e prestando assistência para as famílias que estão nos abrigos.

Em caso de emergência, os munícipes podem procurar a Prefeitura Municipal ou ligar para ligar para 9 9669-9286, contato da Secretaria Municipal de Assistência Social.

ASCOM – Prefeitura Iraí 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]