Mutirão Empresarial atende cerca de 300 empreendedores

Durante a sexta-feira, 6, e o sábado, 7, a Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen, promoveu o Mutirão de Regularização Empresarial – Empresa Legal. Com atendimento em horário diferenciado, os profissionais da Sala do Empreendedor realizaram orientação técnica e diagnóstico a cerca de 300 empreendedores.

Dentre os atendimentos prestados estão: processos de abertura, baixa, licenciamento e legalização de empresas e a regularização de pendências a fim de possibilitar a adesão e/ou a permanência  das empresas no Regime de Tributação Simples Nacional.

Para o titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, secretário Paulo Lima, a ação foi positiva. “O objetivo inicial do Mutirão foi alcançado com o atendimento de aproximadamente 300 empresas e a orientação técnica oferecida aos empreendedores. O intuito da secretaria é estreitar ainda mais a relação com os empresários e continuar disponibilizando um atendimento diferenciado para que as empresas encontrem soluções e um ambiente favorável ao empreendedorismo”, frisou.                

A secretária da Fazenda, Simone Duarti, reitera a continuidade da ação. “Muitos empreendedores nos procuraram e já estão cientes dos procedimentos para regularização. Continuaremos na próxima semana atendendo a todos que não conseguiram vir nos dois dias do mutirão”.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]