Homem é flagrado duas vezes com objetos de procedência desconhecida em FW

Entre ontem e hoje, em Frederico Westphalen, um homem de 23 anos foi flagrado duas vezes com objetos cuja procedência não soube explicar. No bairro Santo Antonio, ele foi abordado pela Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira, 20, carregando dois celulares, uma chave de motocicleta, três correntes e uma pulseira douradas, uma jaqueta e uma mochila azuis, além de R$ 130 em dinheiro e R$ 11 em moedas.

Já à 1h30 desta quinta-feira, 21, o mesmo indivíduo foi preso em flagrante pela Brigada Militar na rua Sete de Setembro. Quando avistou a guarnição, o jovem tentou se livrar de algo e fugir. Com ele, os PM’s encontraram um rádio automotivo, um pen drive, um par de luvas e um óculos de sol, além de outro celular.

À exceção do telefone, os objetos haviam sido retirados de um carro que estava no estacionamento do Hospital Divina Providência (HDP), pertencente a uma funcionária da casa de saúde. “Ele admitiu a procedência ilícita dos objetos, retirados de um Celta. A dona do carro os reconheceu. Como até pouco tempo ele estava morando em Rodeio Bonito, pode ser que algum desses outros bens tenham sido subtraídos naquele município”, explicou o delegado Eduardo Ferronato Nardi.

O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado, majorado por ter cometido o crime durante o período de repouso noturno.

Foi vítima de furto recentemente em Rodeio Bonito ou Frederico Westphalen? Veja se algum dos objetos apreendidos pela polícia é seu. Caso sim, entre em contato com a Delegacia de Polícia de FW, pelo telefone (55) 3744-4044 ou 197.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]