Goleiro William Lago é o primeiro reforço do União Frederiquense para 2017

O União Frederiquense anunciou seu primeiro reforço para a temporada de 2017. Com apoio da URI, campus de Frederico Westphalen, patrocinadora oficial desde a fundação do clube, o goleiro William Lago é o primeiro nome para a Divisão de Acesso.

Aos 26 anos e já com boa rodagem principalmente pelo futebol do interior do Rio Grande do Sul, William Lago realizou sua base no Internacional. O goleiro passou, também, por clubes como Pelotas, Brasil de Farroupilha e Passo Fundo, além de jogar a Série B do Brasileirão pelo ASA de Arapiraca. Atualmente, William Lago defendeu o Gaúcho, de Passo Fundo, cidade onde reside.

– Será uma grande honra vestir a camisa do União Frederiquense, um clube onde sempre tive ótimas referências em termos de estrutura e de pessoas – citou o atleta em sua apresentação.

O anúncio do primeiro reforço foi realizado junto ao campus da URI, em Frederico Westphalen, instituição onde o atleta cursará Educação Física. Representou a universidade a diretora geral Silvia Regina Canan, o diretor administrativo Clovis Quadros Hempel e a coordenadora do curso de Educação Física, Vera Moraes. Pelo União Frederiquense, estiveram no encontro o presidente Edison Bisognin Cantarelli, o vice-presidente de futebol, Celson Luiz de Oliveira, o presidente do Conselho Deliberativo, Tobias Sponchiado, e o gerente administrativo Marcio Bariviera.

URI RENOVA COM O LEÃO DA COLINA PARA 2017

Além de ser parceira na vinda de William Lago, a URI, Campus de Frederico Westphalen, aproveitou o encontro para anunciar a renovação de contrato com o Leão da Colina para 2017.

– URI e União Frederiquense sempre estiveram ligados. Já é uma parceria consolidada. Portanto, não nos vemos fora desse processo e estamos muito contentes por seguir apoiando o clube – citou a diretora geral da universidade, Silvia Regina Canan.

O presidente do clube, Edison Bisognin Cantarelli, comentou sobre a vinda do atleta e também quanto à renovação de patrocínio da universidade.

– Mais uma vez a URI foi grande parceira do União, desta vez contribuindo na vinda de William Lago. Isso nos dá mais forças para seguir fazendo futebol e consequentemente proporcionando lazer e visibilidade para toda a comunidade regional – disse Cantarelli.

Nos próximos dias o União Frederiquense deverá anunciar mais reforços para a disputa da Divisão de Acesso do próximo ano.

Foto: Assessoria de Comunicação URI

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]