Escola Lions é inaugurada em Frederico Westphalen

Com o intuito de atender crianças, jovens e adultos de toda a comunidade frederiquense, a Escola Lions se tornou uma realidade e foi oficialmente inaugurada na manhã deste sábado, 16, em solenidade realizada no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. 

Idealizado pelo Lions Clube, o espaço localizado no Parque conta com 430 metros quadrados e começou a ser planejado ainda em 2013. A obra teve seu início efetivo em 2015, após a entidade conquistar o terreno junto à administração municipal. O local que também será a sede do Lions, tem o objetivo de sediar diferentes atividades, como desenvolver oficinas à crianças do município, cursos profissionalizantes, além de realizar eventos variados. 

A presidente do clube, Karoline Panosso Ferigollo, falou sobre a nova sede da entidade e destacou a trajetória para conquistar este espaço:

O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, destacou os benefícios que a Escola Lions trará para o município: 

O prédio conta com salão principal, cozinha, banheiros e salas que serão destinadas à administração da entidade. A solenidade reuniu autoridades de Frederico Westphalen e também da região, além do Governador do Distrito LD4 do Lions Clube, Plínio Klein. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]