Encontro Microrregional de Mulheres reúne mais de 1,5 mil pessoas em FW

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, neste sábado, 10, foi realizado em Frederico Westphalen, mais uma edição do Encontro Microrregional de Mulheres. Desta vez, o evento ocorreu na Liv Space, organizado em conjunto pela Administração Municipal, a Emater e os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de FW, Iraí, Caiçara e Vicente Dutra. Ao todo, foram recebidas mais de 1,5 mil pessoas que puderam aproveitar toda a programação especial dedicada a elas.

Dentre as atrações Estiveram: a Orquestra Filarmônica da Assembleia de Deus, juntamente com o Coral da URI-FW; o declamador mirim Arthur Coutinho, que declamou um poema de Salvador Ferrando Lamberty. Um dos momentos mais especiais do dia, foi a “viagem” feita por duas mulheres representantes de cada município. Todas receberam um dia especial com direito a maquiagem e penteado. A tarde, a animação do Encontro Microrregional de Mulheres ficou por conta do grupo Aliança, e das Sertanejas do Sul.

Uma das idealizadoras do evento, a primeira dama, Sirlei Panosso, ressaltou a importância não só do Dia Internacional da Mulher, mas também do momento de reflexão de todas as mulheres.

– Temos algo que nos une e algo em comum para comemorar: o dia internacional da mulher. Muito mais do que comemorar essa data, é um momento para avaliarmos a importância da figura feminina na sociedade. E hoje estivemos aqui, numa oportunidade de regredimos e dar um tempo para voltar os olhos a nós mesmos, em toda nossa capacidade, e nossa importância nessa data especial – afirmou a primeira dama.

Neste encontro, estiveram presentes autoridades do Executivo e do Legislativo de Frederico Westphalen, Caiçara, Iraí, Vicente Dutra, além de representantes dos sindicatos dos trabalhadores rurais destes mesmos municípios. 

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]