Conheça as equipes no caminho do União Frederiquense nas próximas competições

Mal trilhou o apito do juiz para marcar o final da Segunda Divisão e o pontapé inicial já foi dado para as equipes da região nas disputas da Copa Valmir Louruz e Copa Luis Fernando Costa, no segundo semestre deste ano. Na chave regional da Copa Valmir Louruz a equipe frederiquense vai encarar três equipes que se conhecem muito bem, neste ano o Marau, Palmeirense e Gaúcho de Passo Fundo se enfrentaram quatro vezes pela Segunda Divisão. O time de Marau sagrou-se Campeão, já o Palmeirense foi quarto colocado e o Gaúcho o quinto.

Futebol Clube Marau

Atual campeã da Divisão de Acesso, a equipe treinada pelo técnico Vanderson Pereira manteve 90% da base da equipe e trouxe ainda mais dois jogadores para compor o elenco. Chegaram ao Estádio Carlos Renato Bebber o lateral Bahia (Sapucaiense) e o atacante Ledesma (Palmeirense). Após a partida final diante do Bagé, a equipe teve alguns dias de folga, e logo em seguida voltou com força máxima aos trabalhos visando a disputa das copas regionais do segundo semestre. De acordo com o treinador, três a quatro jogadores ainda virão para reforçar o plantel.

Time Base: 4-4-2

Mateus; Alisson, Vagno, Ruan, Caio; Guto, Luís Felipe, Kelvin, João Vitor; Cássio, Rafael. Téc. Vanderson Pereira

Esporte Clube Palmeirense

Após a eliminação nas semifinais da Segunda Divisão, o Leão das Missões não renovou com o treinador Betinho Ijuí e sua comissão técnica. Jair Galvão, campeão da Divisão de Acesso com o Glória de Vacaria, chegou para comandar a equipe. Quinze jogadores permaneceram no clube, ao passo que 12 atletas foram contratados, entre eles o zagueiro Anderson (São Luiz), os meias Tinga (São Paulo/RG) e Queijinho (Flamengo- Guarulhos/SP), e os atacantes Mano Garcia (São Luiz) e Tinga (Caxias), além do preparador físico Lucas Cancian do Tupi de Crissiumal.

Time Base: 4-4-2

Pedro; Romário, Catatau, Brunello, Rodrigo Sirena; Cristian, Deivid, Queijinho, Paim; Elias e Mano Garcia.Téc. Jair Galvão

Gaúcho Sport Clube

No primeiro semestre o clube de Passo Fundo terminou em quinto lugar e não obteve a classificação para a semifinal da Segunda Divisão. Do grupo de jogadores, muitos deixaram o clube. Assim, o atual elenco conta com 80% de jogadores das categorias de base e também atletas da cidade. A ideia é trabalhar com um grupo enxuto e sem muito investimento. Chegaram para reforçar o elenco o goleiro Willian Lago (Vitória da Conquista/BA), o zagueiro Renan (E.C. Vila Nova/PF), o lateral Alan (E.C. Vila Nova/PF) e os meia Jhony (Avaí) e Danilo (Panambi).

Time Base: 4-4-2

Willian Lago; Correa, Marcelo Oliveira, Diógenes, Foguinho; Dudu, Artur, Jony, Jorge; Da Silva e Pedrinho.Téc. Ricardo Attolini

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]