Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas

A Brigada Militar de Frederico Westphalen realizou a prisão de três pessoas por tráfico de drogas na madrugada de hoje, dia 14 de julho.

Apesar do temporal na madrugada de hoje, os policiais militares que estavam de serviço no município demonstraram estarem vigilantes e atentos.

Ao realizar patrulhamento de rotina na rodoviária do município suspeitaram de um casal que havia desembarcado do ônibus que vinha da cidade de Porto Alegre. Ambos saíram da rodoviária em um veículo GM Blazer, sendo que um terceiro homem os esperava. Diante da suspeita levantada pelo casal, os policiais militares efetuaram a abordagem.

Durante a revista foi encontrado um total de 1.584 Kg de maconha, embaladas em pequenas porções, para serem comercializadas no município, além de 2 celulares e 18 munições calibre 32. Foi preso em flagrante uma jovem de iniciais E.L.S.T de 19 anos, um jovem de iniciais J.A.B.G de 24 anos e o motorista do veículo com iniciais de T.A.S de 24 anos.

Os presos e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Frederico Westphalen para lavratura do flagrante por Tráfico de Drogas.

Comunicação Social/37º BPM

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]