BM realiza operações na área do 37BPM

Nas ultimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 04 Ocorrências, sendo prestados 28 atendimentos ao Público. Foram autuados 04 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Palmitinho na Rua Olavo Bilac, por volta das 20hs a guarnição de serviço em patrulhamento abordou uma motocicleta, vindo a constatar que o condutor se tratava de um adolescente, a responsável pelo condutor e proprietária do veículo compareceu no local e liberou o veículo para um condutor habilitado, e esta responderá a um termo circunstanciado por entregar direção a pessoa não habilitada.

A Brigada Militar realizou nesta quarta-feira a Operação Centauro Sensação na área do 37º BPM. Foram efetuadas abordagens de veículos suspeitos, identificação de pessoas, barreiras policiais, autuações de trânsito por Dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação, Dirigir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação Suspensa, por estar com o licenciamento do veículo vencido, entre outras autuações.

Também foi confeccionado dois Termos Circunstanciados por Violar a Suspensão do Direito de Dirigir e por Entregar a Direção de veículo automotor a pessoa sem Carteira de Motorista, ambos crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro. Ainda, foi realizado apoio ao policiamento ostensivo aos GPMs que integram o 37º BPM, para proporcionar a sensação de Segurança Pública, uma vez que estes municípios estão atuando em regime de PATRIM (Patrulhamento Intermunicipal).

A Brigada Militar realizou também nesta quarta-feira a Operação Esforço Concentrado na Área do 37º BPM, tendo como foco coibir ocorrência de Furto e/ou Roubo de veículos, tráfico de drogas e armas, apreensão armas e drogas, Captura de foragidos e prisão de procurados, combate ao contrabando e descaminho, posse de entorpecentes, embriaguez ao volante, bem como ocorrências que possuem indicadores de maior relevância e incidência na área do 37º BPM.

A Brigada Militar alerta pra que se tome cuidado com telefonemas avisando que um parente sofreu acidente, que precisa de auxilio financeiro, necessitando que seja colocado saldo em um número de telefone, ou até mesmo informando falso sequestro, na tentativa de que as pessoas depositem dinheiro em alguma conta. Várias ligações são recebidas pela Brigada Militar informando esses golpes que vem acontecendo em nossa cidade. Antes de depositar algum valor faça um contato com o fone 190, da Brigada Militar e informe-se.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]