Amzop volta a pleitear acessos asfálticos em audiência com Secretário Estadual dos Transportes

A Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) participou de uma audiência com o Secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, na segunda-feira, dia 18. Os oito prefeitos integrantes da associação, técnicos dos municípios, representantes da Famurs e representantes do deputado estadual Edson Brum se reuniram na sede da Secretaria, em Porto Alegre.

O encontro tratou sobre a construção de 25 trechos de rodovias na região, buscando o repasse de informações sobre o andamento dos processos. Como o governo não possui recursos para realizar todas essas obras, Westphalen pediu que os prefeitos definam prioridades.

O Secretário considera importante a busca do diagnóstico para que a população saiba o que está acontecendo e também diz que este ano foi atípico para a manutenção das rodovias e infraestrutura, tendo várias obras de emergência:

Westphalen irá realizar o levantamento da situação das obras e encaminhar algumas decisões, para assim participar de encontro na sede da Amzop, em Seberi, possivelmente no dia 16 de junho.

O presidente da Amzop e prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, cita algumas solicitações e diz que busca saber os impedimentos e possibilidades de cada obra:

Foto e áudio: Edevaldo Stacke/Ascom Amzop

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]