Alunos da rede municipal de ensino são premiados

Na manhã de quinta-feira, 14, foram anunciados os vencedores da 2ª edição do concurso “Tá Pintando a Copa”, em que participaram mais de dois mil desenhos, de alunos 1º ao 5º ano do ensino fundamental tanto de escolas municipais, quanto de instituições de ensino da rede estadual e privada.

A votação foi realizada desde a Expofred, de maneira online e por cédulas, e totalizou 12 mil votos, além de também contar com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Frederico Westphalen.

Ao todo, foram premiados os sete desenhos finalistas de cinco escolas, e o primeiro colocado, foi o aluno Misael Machado, da Escola de Estadual de Ensino Fundamental Vergínio Cerutti (CIEP). O aluno recebeu como prêmio um tablet e um troféu, além de, a escola, ter recebido também como premiação a pintura de uma área externa de até mil m², que será realizada pela Barril Tintas, promotora do evento em parceria com a SMEC. O 2º colocado também foi para um aluno do CIEP. Ângelo Mezzomo, que ganhou um troféu e a pintura de seu quarto. A entrega das premiações, foi realizada na manhã de quinta-feira, na sede da Barril Tintas e contou com a participação de diversos representantes da SMEC.

Vencedores:

1º lugar: Misael Machado – CIEP
2º lugar: Ângelo Mezommo – CIEP
3º lugar: Emanuelli Kurek – Escola Sepé Tiarajú
4º lugar: Hércules Francisco – Escola Castelo Branco
5º lugar: Antonella Bossoni – Escola Auxiliadora
6º lugar: Luiza Zanon – Escola Auxiliadora
7° lugar: Laísa Vitória Winck – Escola Alberto Pasqualini

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]