Administração diz que elaborará cronograma para tapar buracos das ruas de FW

As ruas de Frederico Westphalen estão sofrendo com o aumento do trafego de veículos, o asfalto está se deteriorando e as ruas de calçamento se deformando. A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos de Frederico Westphalen iniciou na última quarta-feira, 13, uma operação tapa-buraco.

De acordo com o prefeito Roberto Felin Junior um cronograma está sendo elaborado para contemplar todas as ruas da cidade. “Temos um cronograma de execução de obras, que iniciou na rua Santo Caeran trajeto da Escola Estadual Técnica José Cañellas até a Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen que vai seguir após a conclusão das obras da ERS-591, que vamos emprestar as maquinas para o Departamento Autônomo de estradas e rodagem (Daer), realizar o tapa-buracos”, comentou.

Hoje as ruas que mais apresentam problemas no município são: A Avenida Arthur Milani, João Muniz Reis, Luiz Milani e as ruas Alfredo Haubert, Assis Brasil, Duque de Caxias, São Francisco de Assis, Monsenhor Vitor Batistella, 28 de fevereiro, Rio de janeiro e Garibaldi.

Além destas, a Avenida São Paulo, e as ruas Venceslau Brás e Cabo Rocha também apresentam problemas, porem o prefeito salienta que nessas vias será realizado o asfaltamento. “A obra da Cabo Rocha já está praticamente concluída as outras duas ruas, serão feitas na sequencia”, salientou.

Buracos para obras
No que diz respeito aos valetas abertas para a instalação de rede de água e esgoto, devem ser fechados pela empresa responsável pela obra. Já os buracos abertos para a construção das galerias pluviais o município deverá fecha-los assim que as obras forem concluídas.

Heloise Santi/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]