Acusado de matar Adriana Nogueira dos Santos vai a júri na próxima terça

Será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri na terça-feira, 17 de novembro, no Foro da Comarca de Frederico Westphalen, o homem de 27 anos apontado como autor da morte de Adriana Nogueira dos Santos, ocorrida em 8 de março de 2014, no Dia Internacional da Mulher. A audiência está marcada para iniciar às 9h30. Familiares planejam fazer um protesto em frente ao foro.

O Ministério Público (MP) ofereceu denúncia contra o acusado pelo crime de homicídio qualificado, por motivação fútil, que seria uma suposta traição por parte da vítima, de 25 anos.

Ao ser interrogado durante audiência de instrução, o réu admitiu ter matado a então namorada, mas negou ter cometido o crime porque ela tivesse lhe traído.

Relembre o crime

Após uma discussão, o acusado teria estrangulado e enforcado Adriana dentro da residência onde eles moravam, no bairro Fátima, em Frederico Westphalen. Depois, escondeu o corpo ao lado de uma latrina, em uma propriedade rural localizada na linha Pardinho, interior de Vista Alegre.

O cadáver foi encontrado quatro dias depois. Para levá-lo até o local, ele teria contado com a ajuda da mãe e de um cunhado, que por serem réus primários, fizeram acordo com o MP para responder em liberdade.

Cristiane Luza/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]