1ª Taça Frederiquense de Futevôlei reuniu 24 duplas

Abrilhantando ainda mais o esporte dentro do município, aconteceu nesse final de semana a 1ª Taça Frederiquense/AABB de Futevôlei. O evento foi promovido pela AABB, em parceria com a prefeitura municipal. Ao todo, 24 duplas, dentre elas algumas conhecidas nacionalmente, estiveram disputando o título. Duplas consagradas do Estado de Santa Catarina, a dupla vice-campeã do Circuito Verão em Torres e uma dupla do Paraguai fizeram bons jogos nas areias da AABB de Frederico Westphalen.

A grande final foi disputada pela dupla Dioniz de Foz do Iguaçu e Gustavo Almiron do Paraguai que enfrentaram a dupla catarinense de Itá (SC), Diego e Jhona. Em partida bastante disputada, quem se deu melhor foi a dupla Dioniz e Gustavo que fizeram dois sets a zero. Na disputa do terceiro lugar outro jogão, a dupla de Saudades (SC), Silvan e Júlio perdeu para a dupla, Pit (Rosário do Sul) e Octavio (Osório).

A dupla frederiquense que mais chegou próximo foi a dupla, Anchieta e Jeferson que chegaram às quartas de finais. O evento reuniu duplas de; Frederico Westphalen, Santa Rosa, Carazinho, Iraí, Foz do Iguaçu (PR), Itá (SC), Saudades (SC), Maravilha (SC) e do Paraguai.

Confira todas as fotos do evento em: http://goo.gl/xIQV6v

Renato Padilha/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]