Equipe Ñ Vai No Olho leva o título do Campeonato de Futebol Society do Clube Ipiranga

Na noite do último sábado, dia 05, o Campeonato de Futebol Society do Clube Ipiranga recebeu a sua partida final. Enfrentaram-se as equipes Ñ Vai no Olho/Todeschini e Shameshung. Durante a partida, os times não conseguiram abrir o placar e a decisão foi nos pênaltis.

Shameshung teve as melhores oportunidades de marcar em tiros livres. O segundo tempo da partida foi atípico, se estendendo até 41 minutos. Mesmo assim, não teve jeito: o 0 a 0 persistiu.

Nos pênaltis, o goleiro Beto da equipe Ñ Vai no Olho se destacou, defendendo as três cobranças da Shameshung. A Ñ Vai no Olho marcou três gols, com Maicon, João e Fernando.

Confira a decisão:

Rudinei Barcarol, organizador do campeonato, avalia a competição e convida a comunidade para o jantar dançante de premiação, que será realizado no sábado, dia 12:

A confraternização de premiação será realizada às 20h30min no salão nobre do clube. O cardápio será massa com molho, galeto assado e saladas, e os ingressos podem ser adquiridos a R$20 na Secretaria do Clube ou com as equipes.

Fotos: Thiago Henrique/O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]