Vítima fatal em acidente na BR-285 em Carazinho

Um acidente no Km 350 da BR 285 entre Carazinho e Saldanha Marinho envolveu um caminhão com placas de Cerro Largo e um Ford Fiesta com placas de Saldanha Marinho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (21), por volta das 13h30. José Paulo César da Rosa, conhecido como Juca da Rosa, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Caridade de Carazinho.
Segundo informações prestadas pelos ocupantes do caminhão, placas IQQ 2071, eles teriam tentado uma ultrapassagem sobre o Ford Fiesta e um outro caminhão que seguia a frente. O motorista do Ford Fiesta, Sr. José César não teria visto o caminhão que vinha atrás e acabou atingindo a roda dianteira direita do caminhão, perdido o controle do veículo e saído da pista vindo a colidir contra as árvores na lateral da BR 285.
O Grupo de Socorristas Voluntários de Carazinho que atendia um outro acidente próximo a entrada do Bairro Santa Terezinha, na BR 285, foi informado por motoristas que passaram pelo local e deslocaram até o Km 350 onde encontraram o Sr. Juca já fora do veículo. Ele foi removido por populares. O GSV prestou os primeiros socorros e informou o SAMU de Carazinho.
Segundo o socorrista Fábio Carpes, do GSV, todos os procedimentos de reanimação da vítima foram realizados no trajeto até o hospital. A vítima foi transferida da unidade de resgate do GSV para a ambulância do SAMU nas proximidades do antigo pedágio da BR 285 e encaminhada ao HCC. No hospital novamente todos os procedimentos para reanimar a vítima foram realizados mas o homem de 40 anos veio a falecer na emergência hospitalar.
Clovis Linhares/Grupo Gazeta

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]