Vereadores aprovam os primeiros projetos do executivo em 2017

Os 11 vereadores frederiquenses abriram nesta terça-feira, 3, as sessões de votação desta nova legislatura que segue até 2020. Durante sessão extraordinária, realizada às 17 horas, os edis aprovaram três Projetos de Lei (PL) de origem do Executivo de Frederico Westphalen.

Entre eles esteve o PL 001/2017, que institui o Programa de Regularização Fiscal (Prorefis) da prefeitura de FW. O projeto busca incentivar a quitação de débitos vencidos junto ao Executivo frederiquense, mediante a concessão de descontos de multas e juros, que podem variar entre 25% e 100% destes acréscimos. A adesão ao programa pode ser realizada até dia 15 de abril.

Os demais dois projetos aprovados autorizaram o Poder Executivo a destinar R$ 20 mil para o Piquete Alto Alegre, como ajuda na realização do 10º Rodeio Crioulo da entidade tradicionalista – o qual está previsto para ocorrer entre os dias 13 e 15 deste mês –, e também autorizou a abertura de processo seletivo para contratação de oito servidores, sendo dois farmacêuticos e demais auxiliares, para o Programa Farmácia Popular em FW. 

Jornal O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]