União vence por 2 a 0 o Palmeirense e abre vantagem na Semi Final da Valmir Louruz

No primeiro jogo da semi final da região norte da Copa Valmir Louruz, o União Frederiquense enfrentou neste domingo, dia 11, a equipe do Palmeirense, no Estádio Luciano Martins e venceu a partida de ida por 2 a 0.

O Leão da Colina entrou em campo com: Lucio; Thomas, Raul, Gil, Busanello; Talheimer, W. Bones, M. Reis, Tatto; Nícolas e Welder. No entanto no primeiro minuto de jogo Welder saiu, em função de uma lesão, e deu lugar a Mattana.

O primeiro tempo foi equilibrado em um gramado encharcado e terminou 0 a 0.

No segundo tempo, aos 21 minutos o jogo foi interrompido devido a saída da ambulância, que foi acionada para fazer uma transferência de paciente em estado grave para Passo Fundo. A partida ficou parada por 10 minutos até a chegada de outra ambulância.

Aos 30 minutos, Nícolas chutou no travessão. Na sobra, ele mesmo, de cabeça, marcou, abrindo o placar. Palmeirense 0X1 União.

Aos 47min, em jogada pelo lado esquerdo, Bones cruzou para Dewide mandou para o gol, dando números finais a partida. Palmeirense 0X2 União

O Capitão da equipe no jogo, o volante Willian Bones classificou como um “grande vitória” mas que a “guerra continua” aqui em FW no jogo da volta.

O Vice de Futebol Celson Oliveira desatacou que o trabalho segue de forma séria, sabendo que o caminho até a conquista da chave Norte é longo, mas possivel.

O Presidente Vinicius Girardi exaltou a evolução da equipe nos últimos jogos. Girardi convoca a torcida para o jogo da volata, no próximo domingo, dia 18, no Vermelhão da colina. “É hora de encher o estádio, é agora que vamos avaliar se vele a pena fazer futebol no segundo semestre”.

Ouça a avaliação do técnico Marcelo Caranhatto, em sua coletiva de imprensa após a vitória.

Foto: Jornal O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]