Uergs recebe inscrições para transferências, reingresso e ingresso de diplomados

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com inscrições abertas para Mobilidade Acadêmica Externa, que permite ingresso de diplomados, transferência de outras instituições de Ensino Superior e reingresso de ex-alunos. São 431 vagas distribuídas em diferentes regiões do estado. Para a Unidade em Frederico Westphalen, há vagas no curso de Administração.  

Os candidatos com matrícula homologada deverão iniciar as aulas no primeiro semestre de 2019.  As inscrições são online e encerram dia 23 de novembro. Entenda mais sobre a mobilidade: 

 Transferência Externa: ser aluno de graduação em Instituição de Ensino Superior com vínculo ativo ou com a matrícula trancada, cujo curso de origem seja reconhecido ou autorizado pelo MEC/Conselho Estadual competente, devendo o curso ser idêntico ou de área afim ao curso pretendido na Uergs.

Reingresso: para ex-alunos da Uergs que compulsoriamente ou a pedido perderam o vínculo com a Universidade antes da conclusão do curso, no prazo máximo de 4 semestres, contados a partir do primeiro semestre subsequente à perda de vínculo, a fim de reingressar no currículo ativo do seu curso de origem.

Ingresso de diplomados: para candidatos portadores de diploma de Curso de Ensino Superior reconhecido, na forma da lei.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]