“Temos apenas um objetivo: conquistar o acesso”, diz Queijinho, meia do União Frederiquense

A Rádio Comunitária recebeu no início da tarde desta sexta-feira, 10, o meio-campo do União Frederiquense, Vinicius Queijinho. Apesar de ter 24 anos, Queijinho já passou por muitos clubes do futebol gaúcho e brasileiro. O camisa 10  falou sobre às negociações para atuar no Leão da Colina em 2017 e se diz adaptado a cidade.

“A direção me procurou no final de 2015, mas a gente acabou não acertando a minha ida à Frederico Westphalen, pois eu já havia sido contratado pelo Pelotas. Em 2016, os diretores do União voltaram a me procurar, a gente conversou e desta vez deu tudo certo. Eu brinco com o pessoal, parece que eu moro em Frederico há mais tempo. O torcedor e as pessoas da cidade me recepcionaram muito bem”.

Queijinho revelou que o atual grupo do União Frederiquense é muito unido e todos possuem o mesmo ideal: conquistar o acesso.

“Se tem algo que temos em nosso grupo, é união porque um se doa pelo outro. Todos têm comprometimento. São 28 pessoas, 28 pensamentos, mas todos com um só objetivo que é  conquistar o acesso à elite do futebol gaúcho”.

Confira a entrevista completa com o meia do União Frederiquense, Vinicius Queijinho:

Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]