“União Frederiquense é uma equipe muito forte”, diz Everson Aguiar, técnico do Panambi

Faltando poucos dias da estreia na Divisão de Acesso 2017, o Panambi sofreu uma baixa no comando técnico, quando, Lucas Zanella, deixou o clube para atuar na base do Grêmio. A substituição foi imediata e totalmente caseira. O então auxiliar-técnico de Zanella, Everson Aguiar, que também atuou nas categorias inferiores do Juventude, terá a incumbência de comandar o jovem time da cidade das máquinas na Segundona Gaúcha. O novo técnico do Panambi está satisfeito com as primeiras amostras do time e aos poucos colocará em pratica seus métodos como treinador. Everson revela também que este será o seu primeiro trabalho no futebol profissional.

“Foram 12 dias. É pouco tempo, mas avalio de forma positiva o elenco do Panambi para esta temporada. Com a saída do Lucas Zanella, estou tentando manter a mesma linha do trabalho dele para não perder o perfil do grupo. Aos poucos, vou colocar os métodos de trabalho em pratica. O time para domingo será basicamente o mesmo que enfrentou o Passo Fundo na sexta-feira passada, com uma ou outra alteração. Esta será a primeira vez que atuarei como treinador  em um clube do futebol profissional. Será um grande desafio”.

Sobre o duelo de domingo, 12, Everson Aguiar, avalia o União Frederiquense como uma forte equipe e prega respeito por se tratar de um clássico regional.

“O União Frederiquense é uma equipe muito forte.  Sei a forma como o time dele (Júlio César Nunes) atua e vamos a campo, jogando no erro deles. Vamos respeitar  muito o União, pois este é um clássico da região”.

Panambi e União Frederiquense se enfrentam neste domingo, 12, às 18h30, no estádio João Marimon Júnior, em Panambi, pela segunda rodada da Divisão de Acesso 2017.

Ouça a entrevista completa com o novo técnico do Panambi, Everson Aguiar:

Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]