Suspeito de matar Dirlei Cavalheiro é preso

Depois de ter localizado o corpo de Dirlei Cavalheiro, mulher que estava desaparecida desde a tarde do dia 29 de maio, e identificar as circunstâncias do seu desaparecimento, policiais civis da Delegacia de Frederico Westphalen prenderam na madrugada deste sábado, 3, um homem suspeito de ser o autor do homicídio. Durante as investigações foi apurado, por intermédio da análise de câmeras de vídeo monitoramento, que no dia 29 de maio (data do desaparecimento) a vítima foi em direção à residência do investigado e que imagens dela não foram captadas em câmeras situadas após o imóvel em que o suspeito morava.

Depois da localização do cadáver da vítima, na sexta-feira, 2, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, o qual, após o cumprimento da medida cautelar, prestou interrogatório e apresentou versão contraditória. Ainda na noite de sexta-feira, 2, foi representada pela prisão temporária do suspeito, pleito que foi deferido pelo Poder Judiciário local. Após ser preso, o investigado assumiu a autoria do delito.

O suspeito confirmou que conhecia a vítima, pessoa com quem, segundo ele, mantinha um relacionamento. Por meio de ligação telefônica, a convidou para ir até o seu apartamento na tarde da segunda-feira, 29 de maio. Naquele lugar discutiu com Dirlei e a matou com diversos golpes de faca. Depois disso colocou o cadáver da vítima em uma caixa de papelão, levou-o até o seu automóvel e transportou-o até as proximidades da ponte sobre o Rio da Várzea, dispensando-o em um matagal situado as margens da BR-386. O suspeito jogou os pertences pessoais da vítima no Rio da Várzea.

O indivíduo preso não possuía antecedentes policiais e após ser interrogado foi encaminhado ao presídio local.

 

Jornal O Alto Uruguai

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]