Susepe e BM impedem fuga no Presídio de Frederico Westphalen

Por volta das 21 horas desta quarta-feira, 7, os  agentes da Susepe que estavam de plantão no Presídio Estadual de Frederico Westphalen observaram, pelas câmeras de segurança, que apenados estariam tentando serrar as grades da cela. Imediatamente foram acionados reforço da Susepe e da Brigada Militar de FW e outros municípios da região. Na casa prisional, foram isolados os apenados que tentavam fugir e uma das celas foi interditada por questões de segurança.

Segundo a administradora do presídio, Adriana Borella Rosado, cerca de 30 agentes da Susepe e policiais militares estiveram no presídio para garantir que fuga não ocorresse. 

A administradora entrou em contato com a Susepe para solicitar o aumento de horas-extras para os agentes. “Em função da obra de ampliação, estamos constantemente com agentes e policiais realizando rondas nos telhados e atentos a qualquer movimentação. Apesar da tentativa de fuga, com o rápido apoio da BM e agentes tudo foi normalizado”, explica. Os presos que tentaram fugir são da região de Porto Alegre.

O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen também esteve no presídio.

Jornal O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]