Super Feirão Zero Dívida começa nesta segunda no RS

A 4ª edição do Super Feirão Zero Dívida começa nesta segunda-feira, 25 para mais de 100 cidades do Rio Grande do Sul. O evento é totalmente online e tem como objetivo promover atividades que associam a oportunidade de renegociação de dívidas com benefícios diferenciados para comércio, bancos, instituições de ensino e financeiras.

A campanha propõe facilitar acordos entre credores e devedores, em ações onde todos são beneficiados: inadimplentes terão novamente poder de compra e empresas poderão atualizar dados de seus clientes e ter uma melhora significativa no crédito. A data do evento propicia que o consumidor planeje com mais tranquilidade o uso da primeira parcela do 13º salário e os tradicionais gastos de final de ano. O Super Feirão Zero Dívidas conta com a adesão de mais de 2,5 mil empresas do estado.

COMO PARTICIPAR?
De 25 de outubro a 8 de novembro, o consumidor deverá acessar o site da campanha: https://superfeiraozerodivida.com.br/
No site, inicia uma conversa com o “Renê”, um assistente virtual onde poderá consultar o CPF no banco de dados do SCPC e acessar débitos junto às lojas participantes para a renegociação com condições especiais diretamente através do site.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]