SMEC realiza capacitação para atendentes de Educação Infantil

A Secretaria Municipal da Educação (SMEC) promoveu, no fim de tarde da última quinta-feira (19/07), uma Capacitação para atendentes das Escolas Municipais de Educação Infantil. O curso foi realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Ceci Capuani e contou com as presenças da secretária municipal do Planejamento Estratégico,Marizete Frozzi, representando o prefeito José Alberto Panosso; e da secretária municipal da Educação e Cultura, Carmem Gioverdani.

A secretária Marizete lembrou que a educação é um investimento prioritário para a Prefeitura, e que cursos e capacitações são uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal para as atendentes.

Já a secretária Carmem destacou que esta é a primeira oportunidade de emprego que para boa parte das atendentes, pois são jovens, e que deve ser bem aproveitada, como uma bela maneira de começar a vida profissional. Carmem enfatizou  que o bem-estar das crianças nas escolas de educação infantil é o objetivo principal deste trabalho.

Após a abertura, a Capacitação iniciou com o depoimento das diretoras de escolas de Educação Infantil e, em seguida, diversas atividades em grupo.

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]