Frederico Westphalen recebe I Seminário sobre Educação Fiscal

Durante esta sexta-feira, 11, Frederico Westphalen sedia o I Seminário Regional de Educação Fiscal, encontro que abrange 48 municípios de diversas regiões do Estado. O Seminário é voltado para todos os públicos e é realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM).

Dentre os temas abordados no Seminário estão a palestra com o Auditor Fiscal, Randal Guimarães, sobre o tema “Educação Fiscal e Cidadania”, e participação do técnico tributário da Receita Estadual, Adelar Vendruscolo, com o tema Nota Fiscal Gaúcha.

O palestrante Randal falou sobre o assunto abordado e destacou a importância do exercício da cidadania: 

O técnico tributário da Receita Estadual, Adelar Vendruscolo, falou sobre o retorno dos tributos fiscais aos contribuintes: 

A secretária da Fazenda de Frederico Westphalen, Simoni Duarti, destacou sobre a importância desta capacitação e o crescimento da adesão dos frederiquenses ao Programa Nota Fiscal Gaúcha: 

O Seminário segue durante a tarde. Confira a programação: 

13h30min – Apresentação Cultural com o tema “Boas Práticas em Educação Fiscal” de Frederico Westphalen e municípios da região
14h30min – Palestra com o Técnico Tributário da Receita Estadual: Adelar Vendruscolo
Tema: Nota Fiscal Gaúcha
15h30min – Palestra sobre os Programas de Integração Tributária (PIT)
16 horas – Encerramento das atividades com Coffee Break
16h30min – Entrega dos Certificados

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]