Resultados positivos na rota entre Frederico Westphalen e Caiçara

Na manhã desta terça-feira, 20, autoridades das Administrações Municipais de Frederico Westphalen e de Caiçara, estiveram reunidos com o representante do DAER de Palmeira da Missões, na sede da Secretaria Municipal de Obras de FW, para dar prosseguimento às tratativas que visam melhorias de segurança na ERS-150 – na entrada da Linha São José, que liga os dois municípios.

A solicitação dessas melhorias ocorreu no início do mês de fevereiro, quando, o então Prefeito em Exercício de Frederico Westphalen, Diogo Duarte realizou as tratativas com o Poder Executivo de Caiçara, com o vice-prefeito Daniel Santos. O encontro, resultou nas seguintes melhorias: extração da encosta rochosa para melhorar a visibilidade dos motoristas, além de aplicações de tachões e sinalização na pista.

De acordo com o vice-prefeito, Diogo Duarte as negociações tiveram um avanço significativo. “Avançamos muito nas negociações para suprir essa demanda antiga e, agora vamos dar o primeiro passo para diminuir a incidência de acidentes e, trazer mais seguranças para quem trafega nessa estrada”, afirma.

 

A.I/Prefeitura

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]