Quatro pessoas morrem em acidente entre Ronda Alta e Rondinha

Na manhã desta terça-feira, um grave acidente resultou na morte de quatro pessoas no KM 18 da ERS 404, no município de Rondinha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um veículo de São Leopoldo trafegava no trecho entre Rondinha e Ronda Alta, quando saiu da pista e colidiu em árvores. Morreram na hora os ocupantes, o motorista Taison de Oliveira e a caroneira, sua mãe Lori Fátima dos Santos Oliveira.

Um segundo automóvel, com placas de Novo Hamburgo, trafegava atrás e parou para prestar socorro, juntamente com um morador das imediações, identificado como João Matei.

Enquanto estavam auxiliando no resgate, acabaram sendo atingidos por um caminhão e morreram no local. O motorista do automóvel de Novo Hamburgo ainda não foi identificado. O caminhão fugiu sem prestar socorro.

Outras quatro foram encaminhadas ao Hospital dos Trabalhadores de Ronda Alta. Conforme a instituição, todas estão estáveis e não correm risco de morte. 

Os feridos foram identificados pelo hospital como Mateus Rodrigues, 14 anos, e a irmã dele, Michele Rodrigues, 17 anos, que seriam moradores de São Leopoldo; e Melissa Garcia, 24 anos, cujo namorado teria morrido, e Taine Joana de Oliveira, 8 anos, cunhada de Melissa; que seriam de Novo Hamburgo.

Integrantes do Grupo Rodoviário de Palmeira das Missões realizaram o atendimento da ocorrência.

 

Rádio Uirapuru

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]