Projeto Transforme a Pedreira é finalizado neste mês

Após a execução de um plano de trabalho de 12 meses, o projeto “Transforme a Pedreira” encerrou-se nesta terça-feira, 27. Durante o período, a CUFA/FW ofertou, através do programa, oficinas semanais de teatro, capoeira, coral e futsal para crianças e adolescentes durante 12 meses, curso de horta comunitária em seu segundo mês, informática, por 6 meses, fotografia e manicure e pedicure durante 2 meses.

 Além disso, o projeto realizou uma palestra de abertura e abriu 365 vagas em cursos para crianças, adolescentes e adultos tanto na Pedreira, onde as aulas foram realizadas no Centro Comunitário e na Quadra de Esportes, quanto nas dependências da EMEF Maria Falcon, no bairro São José.

A ações tiveram início em 27 de março de 2017 e terminou na data de hoje. O projeto foi uma realização da CUFA/FW que contou com patrocínio de Arbaza Alimentos. Financiamento de Lei da Solidariedade, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos. Governo do Estado do RS. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]